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Seja Touch.

Com mais de 10 anos de história, a Touch é uma veterana. Nos reinventamos algumas vezes ao longo do caminho – e continuamos a nos reinventar. Temos como base o respeito e a liberdade sem distinção. Em cada coleção, nos empenhamos em oferecer a maior qualidade de nossos produtos inovando sempre em design e estilo, e descobrindo novos olhares sem esquecer da nossa essência.


Nossos franqueados contam com um portifólio amplo e diversificado, que se traduz nos detalhes e qualidade do desenvolvimento, que atendem diversos estilos e preferências. Além disso, oferecemos ações de marketing desenvolvidas pelo time interno, incluindo materiais de PDV dedicados e treinamentos para as equipes de venda.

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Diferenciais da Franquia

  • BAIXO INVESTIMENTO, ALTA LUCRATIVIDADE E RÁPIDO RETORNO
  • ANÁLISE MENSAL DE RENTABILIDADE E ELABORAÇÃO DE PLANO PARA BAIXAS PERFORMANCES
  • MIX DE PRODUTOS AMPLO E DIVERSO
  • FACILIDADE DE GESTÃO
  • FORNECEDOR ÚNICO COM FÁBRICA E CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO PRÓPRIA
  • AÇÕES DE MARKETING DESENVOLVIDAS PELO TIME INTERNO
  • EQUIPE DE CAMPO ÁGIL E FOCADA EM GESTÃO DE QUALIDADE
  • EQUIPE BACKOFFICE FOCADA NO ACOMPANHAMENTO DAS FRANQUIAS
  • CREDIBILIDADE DO GRUPO RELOJOEIRO LÍDER NA AMÉRICA LATINA
  • CREDIBILIDADE DO GRUPO RELOJOEIRO LÍDER NA AMÉRICA LATINA
  • SEM COBRANÇA DE ROYALTIES E FUNDO DE PROPAGANDA
  • TREINAMENTOS PARA AS EQUIPES DE VENDA

Seja um Franqueado

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“Foi a escolha certa!”

“Quando entrei em contato com a Touch com a pretensão de abrir uma franquia da marca, meu sonho era abrir um negócio próprio. Eu tinha em mente que teria que abrir algo bem diferente e não havia nada parecido na cidade. Hoje vejo que a escolha foi certa! Não por causa das ideias estratégicas e frias, mas sim porque sou apaixonado pela marca. Apaixonado pelo dinamismo, atitude, energia e irreverência que a Touch tem. Às vezes, fico pensando que não teria dado certo se fosse outra franquia.”

ANDRE, franqueado Touch Caruaru - PE

Os 10 Mandamentos

  1. 1. Morar na cidade de instalação da franquia.
  2. 2. Acreditar na marca e ter identificação com o produto.
  3. 3. Dedicação, dinamismo, liderança e empreendedorismo.
  4. 4. Sociabilidade e otimismo.
  5. 5. Capacidade de investimento e giro com recursos próprios.
  6. 6. Profissionalismo quanto ao cumprimento de orientações e regras.
  7. 7. Disponibilidade e aptidão para implantar e gerir a franquia.
  8. 8. Comprometimento administrativo, com o negócio e a marca.
  9. 9. Parceria e cooperação para o processo da rede de franquia.
  10. 10. Administração de recursos humanos, financeiros e materiais.

Marketing Especializado

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CAMPANHAS ÚNICAS.

Produzimos campanhas únicas para cada coleção. Contamos histórias que envolvem diversos estilos e captam a atenção de nossos consumidores.

MATERIAL DEDICADO.

Disponibilizamos diversos materiais de PDV dedicados para as coleções principais, de acordo com os objetivos de nossos franqueados.

  • Informações do Negócio
  • Plano de Ivestimento

Informações do Negócio

  • Média CMV: 39%
  • Área dos quiosques: 6m² ou 8
  • Lucratividade média: 12% a 20%
  • Payback (previsão): 12 a 24 meses
  • Royalties \ Fundo Propaganda
  • Funcionários por quiosque: 4 a 5 pessoas
  • Faturamento médio: 56 mil
  • Capital de giro: 30 mil

Plano de Investimento

Investimento inicial a partir de: 153 mil
  • Taxa de franquia: (a partir de)R$20.000,00
  • Quiosque montagem: (a partir de)R$44.300,00
  • Estoque inicial: R$35.000,00
  • PC, TV, impressora fiscal e câmera: (em torno de)R$8.500,00
  • Software de gestão e treinamento*: R$4.400,00
  • *deslocamento, hospedagem e alimentação do consultor não inclusos no valor.
Valores não contabilizados no investimento: (a depender do local e negociação com o shopping)
  • Merketing inaugural (sujeito a negociação)
  • Frete imobiliário
  • Deslocamento do montador conveniado (passagem e hospedagem)
  • Treinamento inicial (incluso na taxa de franquia - exceto passagem, hospedagem e alimentação)
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