Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Comprar pelo site é seguro?

Garantimos que a sua navegação aqui na Touch terá total segurança, atendendo aos mais rigorosos padrões de privacidade, garantindo sigilo necessário aos seus dados, independente da forma de pagamento escolhida. Suas informações são utilizadas apenas para processamento de suas compras e comunicação de ofertas especiais, lançamentos, eventos e promoções. Os dados informados não são divulgados, nem tão pouco comercializado ou trocado com qualquer empresa ou parceiro. Nós tomamos todas as precauções possíveis para proteger as suas informações on-line, empregando o certificado de segurança Digicert, o mesmo sistema de segurança usado pelos bancos para garantir a segurança dos dados que trafegam pela internet.

Recebi um e-mail de compra da Loja online da Touch, mas não fiz compra. Pode ser algum vírus?

Garantimos que o e-mail recebido não foi enviado pela Touch. A mensagem refere-se a um "spam" e por este motivo deve ser excluída imediatamente. Nosso banco de dados é protegido contra este tipo de ação criminosa e todos os dados de nossos clientes cadastrados ficam mantidos em segurança. Ressaltamos também que não solicitamos confirmação de dados através de e-mails, sendo assim, pedimos que não responda a estas mensagens. Você poderá entrar em contato conosco através do Fale Conosco em caso de dúvidas.

Como faço para me cadastrar no site?

É muito fácil se cadastrar em nosso site! Basta clicar em "Meu Cadastro" no menu superior e em seguida preencher os dados solicitados em "Quero me Cadastrar".

Como faço para alterar meu cadastro?

Para atualizar seus dados já cadastrados clique em "Meu Cadastro" no meu superior, faça login (e-mail e senha) e clique no botão "Entrar".

Esqueci minha senha, o que faço?

Informamos que para o recebimento de sua senha é necessário acessar o nosso site, clicar em "Meu Cadastro" no meu superior e selecionar a opção "esqueci minha senha" logo abaixo do campo "Informe sua senha". Enviaremos uma senha temporária para o e-mail cadastrado no site.

Por que é necessário meu CPF?

O CPF é um dado de identificação importante, pessoal e intransferível, que garante maior segurança em suas transações na Touch. Por isso, o pedimos em seu cadastro no site. Tanto o CPF quanto seus demais dados serão mantidos em completo sigilo, pela Touch e suas parceiras, não sendo repassados a terceiros sob nenhuma hipótese.