A Touch, marca do Grupo Technos, é lider nacional em comercialização de relógios e está presente nas principais cidades do Brasil. Com foco no conceito fast fashion, nossos produtos imprimem em seu DNA inovação, jovialidade e atitude.
A Touch possui uma equipe de marketing que oferece suporte completo aos franqueados. Além de criar as campanhas, a marca ainda oferece uma equipe de criação interna que de maneira personalizada apoia cada uma das franquias.
Através do seu programa de relacionamento, Clube in Touch, comunicamos de maneira constante nossos principais lançamentos aos clientes. A Touch não cobra royalties e nem fundo de promoções.
A Touch é uma marca fast fashion que possui um forte suporte de lançamentos de produtos. Todas as coleções são criadas internamente por uma equipe de desenvolvimento de produtos que estuda a marca e seu público-alvo.
São diversas coleções que atendem aos mais variados estilos do casual ao classic, sempre oferecendo as melhores opções de compra e as grandes tendências de mercado..
A Touch nasceu na Europa, berço de tendências e inspirações.
Mas tem o jeito alegre e descontraído do Brasil.
Seu estilo parece ter nascido para o nosso país: é plural, expressivo e, acima de tudo, inovador. Por tudo isso, ficou fácil se conectar a um público jovem e antenado.
A gente costuma dizer que não vende relógios. Vende um comportamento. Transformamos o relógio em um acessório de moda que traduz o estilo e o momento de cada cliente.
Não foi à toa que a Touch tornou-se a maior franquia da categoria no Brasil, conquistando as chancelas da Endevor e ABF.
E, como experiência de marca, também inovou ao levar para o mercado um toque mais sensorial, mais próximo do consumidor, possibilitando contato direto entre os dois, em seus pontos de venda.
Por esses exemplos de empreendedorismos, nossos relógios despertaram o interesse do líder no segmento no país, o Grupo Technos, que agregou à marca de franquias a sua indiscutível experiência de fabricação.
Hoje a Touch continua crescendo, em franco processo de expansão. E é reconhecida, em todo país, como uma empresa à frente do seu tempo. Nada mal para uma marca especializada em relógio.
O Grupo Technos é a MAIOR EMPRESA DE RELÓGIOS DA AMÉRICA LATINA e LÍDER NO BRASIL.
- Mais de 20 marcas das mais desejadas do mercado.
- Líder no Brasil, com participação de Mercado estimada entre 40 e 45%.
- Marcas de relógio superiores e reconhecidas, com foco nas classes B e C.
- Mais de 4,5 milhões de relógios vendidos em 2012 no Brasil.
- Mais de 10 mil clientes varejistas.
- Mais de 70 franquias de lojas e quiosques.
- Fábricas com capacidade anual de montagem de 6 milhões de relógios.
- Mais de 15 centros próprios de Assistência Técnica em todo Brasil.
A Touch, marca do Grupo Technos, é lider nacional em comercialização de relógios e está presente nas principais cidades do Brasil. Com foco no conceito fast fashion, nossos produtos imprimem em seu DNA inovação, jovialidade e atitude.
A Touch possui uma equipe de marketing que oferece suporte completo aos franqueados. Além de criar as campanhas, a marca ainda oferece uma equipe de criação interna que de maneira personalizada apoia cada uma das franquias.
Através do seu programa de relacionamento, Clube in Touch, comunicamos de maneira constante nossos principais lançamentos aos clientes. A Touch não cobra royalties e nem fundo de promoções.
A Touch é uma marca fast fashion que possui um forte suporte de lançamentos de produtos. Todas as coleções são criadas internamente por uma equipe de desenvolvimento de produtos que estuda a marca e seu público-alvo.
São diversas coleções que atendem aos mais variados estilos do casual ao classic, sempre oferecendo as melhores opções de compra e as grandes tendências de mercado.
Ser uma marca jovem e antenada que ofereça a seu público alvo a possibilidade de expressar sua versatilidade através de acessórios de estilo contemporâneo, com excelente custo benefício, e por meio de uma experiência de compra sensorial.
A Touch Watches foi criada na Europa em 1994 com expansão no Brasil em 2009. Em 2011, a marca inovou com o lançamento de uma linha própria de óculos de sol. Já em 2012, recebeu duas importantes chancelas: passou a integrar o seleto grupo da Endeavor por seu modelo de negócios, e conquistou o selo de excelência em franquias pela ABF. Ainda em 2012, passa a fazer parte do Grupo Technos, líder no mercado de relógios, e hoje se consolida como a maior franqueadora de relógios do Brasil em apenas 4 anos de existência.
A marca se diferencia por sua versatilidade ao oferecer constantemente novos produtos, são mais de 700 modelos que podem ser encontrados por todo o país. Além dos preços acessíveis, oferece alta tecnologia, design moderno e máquina japonesa. Entre lojas e quiosques, percorremos por todo o Brasil, em diversos estados e principais cidades do pais.
O Grupo Technos é a MAIOR EMPRESA DE RELÓGIOS DA AMÉRICA LATINA e LÍDER NO BRASIL.
- 21 Marcas das mais desejadas do mercado.
- Líder no Brasil, com participação de Mercado estimada entre 40 e 45%.
- Marcas de relógio superiores e reconhecidas, com foco nas classes B e C.
- Mais de 4,5 milhões de relógios vendidos em 2012 no Brasil.
- Mais de 10 mil clientes varejistas.
- Mais de 140 franquias de lojas e quiosques.
- Fábricas com capacidade anual de montagem de 6 milhões de relógios.
- Mais de 15 centros próprios de Assistência Técnica em todo Brasil.
- Centro Técnico e Logístico em Barueri-SP.
- Núcleo de Suprimentos Próprio em Shenzhen, China.
- Mais de 1.600 colaboradores.