Top

Por que ser um
franqueado
Touch

A Touch, marca do Grupo Technos, é lider nacional em comercialização de relógios e está presente nas principais cidades do Brasil. Com foco no conceito fast fashion, nossos produtos imprimem em seu DNA inovação, jovialidade e atitude.

Preencher formulário

“Quando entrei em contato com a Touch com a pretensão de abrir uma franquia da marca, meu sonho era abrir um negócio próprio, e tinha em mente que teria que abrir algo bem diferente e que não tinha nada parecido na cidade. Hoje, vejo que a escolha foi certa, mas não por causa das ideias estratégicas e frias, e sim, porque sou apaixonado pela marca. Apaixonado pelo dinamismo, atitude, energia e irreverência que a Touch tem. As vezes, fico pensando: Não teria dado certo se fosse outra franquia.”

—— André Lins, Franqueado Touch, Caruaru PE

Touch em numeros
Vire dono do seu próprio negócio
a partir de R$ 98 mil.*
*Não inclui capital de giro

Investimento baixo, retorno alto
Em média compram
em nossas lojas
40.000Clientes
faturamento por linha:
60% Mas 40% Fem
Plano de
investimento
completo
Plano de
investimento
completo

Marketing & Coleções
Touch

Marketing
Diferenciado

A Touch possui uma equipe de marketing que oferece suporte completo aos franqueados. Além de criar as campanhas, a marca ainda oferece uma equipe de criação interna que de maneira personalizada apoia cada uma das franquias.

Através do seu programa de relacionamento, Clube in Touch, comunicamos de maneira constante nossos principais lançamentos aos clientes. A Touch não cobra royalties e nem fundo de promoções.

Coleções
Mensais

A Touch é uma marca fast fashion que possui um forte suporte de lançamentos de produtos. Todas as coleções são criadas internamente por uma equipe de desenvolvimento de produtos que estuda a marca e seu público-alvo.

São diversas coleções que atendem aos mais variados estilos do casual ao classic, sempre oferecendo as melhores opções de compra e as grandes tendências de mercado..

Pronto para se tornar
um franqueado?

10 Mandamentos

Processo seletivo

  1. 1Morar na cidade de instalação da franquia.
  2. 2Acreditar na marca e ter identificação com o produto.
  3. 3Dedicação, dinamismo, liderança e empreendedorismo.
  4. 4Sociabilidade e otimismo.
  5. 5Capacidade de investimento e giro com recursos próprios.
  6. 6Postura profissional quanto ao cumprimento de orientações, regras e padronizações.
  7. 7Disponibilidade e aptidão para implantar e gerir a franquia.
  8. 8Comprometimento administrativo, como o negócio e a marca.
  9. 9Consciencia de parceria, cooperação mútua para o sucesso da rede de franquia.
  10. 10Administração de recursos humanos, financeiros e materiais.

A Touch nasceu na Europa, berço de tendências e inspirações.

Mas tem o jeito alegre e descontraído do Brasil.

Seu estilo parece ter nascido para o nosso país: é plural, expressivo e, acima de tudo, inovador. Por tudo isso, ficou fácil se conectar a um público jovem e antenado.

A gente costuma dizer que não vende relógios. Vende um comportamento. Transformamos o relógio em um acessório de moda que traduz o estilo e o momento de cada cliente.

Não foi à toa que a Touch tornou-se a maior franquia da categoria no Brasil, conquistando as chancelas da Endevor e ABF.

E, como experiência de marca, também inovou ao levar para o mercado um toque mais sensorial, mais próximo do consumidor, possibilitando contato direto entre os dois, em seus pontos de venda.

Por esses exemplos de empreendedorismos, nossos relógios despertaram o interesse do líder no segmento no país, o Grupo Technos, que agregou à marca de franquias a sua indiscutível experiência de fabricação.

Hoje a Touch continua crescendo, em franco processo de expansão. E é reconhecida, em todo país, como uma empresa à frente do seu tempo. Nada mal para uma marca especializada em relógio.

O Grupo Technos é a MAIOR EMPRESA DE RELÓGIOS DA AMÉRICA LATINA e LÍDER NO BRASIL.

- Mais de 20 marcas das mais desejadas do mercado.
- Líder no Brasil, com participação de Mercado estimada entre 40 e 45%.
- Marcas de relógio superiores e reconhecidas, com foco nas classes B e C.
- Mais de 4,5 milhões de relógios vendidos em 2012 no Brasil.
- Mais de 10 mil clientes varejistas.
- Mais de 70 franquias de lojas e quiosques.
- Fábricas com capacidade anual de montagem de 6 milhões de relógios.
- Mais de 15 centros próprios de Assistência Técnica em todo Brasil.

formulario

Investimento baixo e
alta lucratividade

Investimento baixo,
retorno alto
Em média compram
em nossas lojas
40.000Clientes
faturamento por linha:
60% mas 40% fem
plano de negócio

Encontre um de nossos
pontos de venda

  • SHOPPING PANTANALCuiabá - MTtel.: 65 3057 1418
  • IGUATEMI FORTALEZAFortaleza - CEtel.: 85 3023 5169
  • SHOPPING GUARARAPESJaboatao Dos Guararapes - PEtel.: 81 3361 3230
  • SHOPPING TACARUNARecife - PEtel.: 81 3421 8589
  • SHOPPING RECIFERecife - PEtel.: 81 3037 6152
  • SHOPPING TRÊS AMÉRICASCuiabá - MTtel.: 65 3025 1210
  • SHOPPING CASTANHEIRABelém - PAtel.: 91 3258 8655
  • TERESINA SHOPPINGTeresina - PItel.: 86 3229 3397
  • SHOPPING PÁTIO BELEMBelém - PAtel.: 91 3283 4012
  • PATIO SHOPPING MACEIOMaceio - ALtel.: 82 3232 4508
  • BOULEVARD SHOPPING CAMPOSCampos Dos Goytacazes - RJtel.: 22 2737 9147
  • SHOPPING VIA SULFortaleza - CEtel.: Sem telefone
  • CARUARU SHOPPINGCaruaru - PEtel.: 81 3722 3881
  • SHOPPING BOA VISTARecife - PEtel.: 81 3361 3230
  • SHOPPING DO VALE DO AÇOIpatinga - MGtel.: 31 3426 4914
  • SHOPPING UBERADAUberaba - Mgtel.: 34 3314 5060
  • RIVER SHOPPINGPetrolina - PEtel.: 87 3866 1865
  • SHOPPING RIO MARRecife - PEtel.: 81 3032 3922
  • BOURBON WALLIG SHOPPINGPorto Alegre - RStel.: 51 3013 1553
  • SHOPPING PRAIA DE COSTAVila Velha - EStel.: 27 3320 6103
  • SHOPPING MESTRE ALVAROSerra - EStel.: 27 3211 0761
  • SHOPPING IGUATEMI FLORIANOPOLISFlorianopolis - SCtel.: 48 3238 7318
  • SHOPPING PARK LAGOSCabo Frio - RJtel.: 22 2644 7775
  • SHOPPING PLAZA MACAÉMacaé - RJtel.: 22 2765 0230
  • CADIMA SHOPPINGNova Friburgo - RJtel.: 22 2523 8734
  • PORTO VELHO SHOPPINGPorto Velho - ROtel.: 69 3222 2535
  • MAG SHOPPINGJoao Pessoa - PBtel.: 83 3048 1190
  • MINAS SHOPPINGUnião - BHtel.: 31 3426 3914
  • BOULEVARD RIO SHOPPINGAndarí - RJtel.: 21 2577 6416
  • EXTRA JOÃO PESSOAJoão Pessoa - PBtel.: 83 3507 2522
  • SHOPPING DIFUSORACaruaru - PEtel.: 81 3719 0581
  • SHOPPING JARDINS ARACAJÚAracaju - SEtel.: 79 3085 5808
  • MIDWAY MALL NATALNatal - RNtel.: 84 3345 6016
  • SÃO LUIS SHOPPINGSão Luis - MAtel.: 98 3313 3760
  • SALVADOR NORTE SHOPPINGSalvador - BAtel.: 71 3043 1795
  • SHOPPING PLAZA CASA FORTERecife - PEtel.: Sem telefone
  • SHOPPING PALLADIUM PONTA GROSSAPonta Grossa - PRtel.: 42 3027 2503
  • SHOPPING AMERICO SILVATres Rios - RJtel.: 24 2220 2478
  • SHOPPING AMERICASRecreio do Bandeirantes - RJtel.: 21 2442 9765
  • SHOPPING ESTAÇÃO BHBelo Horizonte - MGtel.: Sem telefone
  • SHOPPING BOULEVARD BELÉMBelém - PAtel.: 91 3222 0195
  • PARQUE SHOPPING BELÉMBelém - PAtel.: Sem telefone
  • ITAÚ POWER SHOPPINGContagem - MGtel.: Sem telefone
  • BOULEVARD SHOPPING MGBelo Horizonte - MGtel.: Sem telefone
  • SHOPPING CONTAGEMContagem - MGtel.: Sem telefone
  • SHOPPING FLAMBOYANTGoias - GOtel.: 62 3941 1019
  • MANAUARA SHOPPINGManuas - AMtel.: Sem telefone
  • SHOPPING DEL REYBelo Horizonte - MGtel.: Sem telefone
  • BOULEVARD SHOPPING FEIRA DE SANTANAFeira de Santana - BAtel.: 75 3225 2826
  • LOJA CARUARUCaruaru - PEtel.: 81 3046 4214
  • SHOPPING RIO MAR ARACAJÚAracaju - SEtel.: 79 3179 8990
  • RIO ANIL SHOPPINGSão Luís - MAtel.: 98 3303 5203
  • PARQUE SHOPPING MACEIÓMaceió - ALtel.: 82 3028 5585
  • SALVADOR SHOPPINGSalvador - BAtel.: 71 3023 0066
  • NATAL SHOPPINGNatal - RNtel.: 84 3322 8776
  • SHOPPING VITORIAVitória - EStel.: Sem telefone
  • AEROPORTO SDURio de Janeiro - RJtel.: 21 2131 8928
  • AEROPORTO CONGONHASSão Paulo - SPtel.: 21 2131 8928
  • SHOPPING NOVA AMERICARio de Janeiro - RJtel.: 21 2131 8928
Plano de
investimento
completo
plano de negócio

Vantagens dofranqueado

Marketing &
Coleções

Marketing
Diferenciado

A Touch possui uma equipe de marketing que oferece suporte completo aos franqueados. Além de criar as campanhas, a marca ainda oferece uma equipe de criação interna que de maneira personalizada apoia cada uma das franquias.

Através do seu programa de relacionamento, Clube in Touch, comunicamos de maneira constante nossos principais lançamentos aos clientes. A Touch não cobra royalties e nem fundo de promoções.

Marketing
Coleções

A Touch é uma marca fast fashion que possui um forte suporte de lançamentos de produtos. Todas as coleções são criadas internamente por uma equipe de desenvolvimento de produtos que estuda a marca e seu público-alvo.

São diversas coleções que atendem aos mais variados estilos do casual ao classic, sempre oferecendo as melhores opções de compra e as grandes tendências de mercado.

Pronto para se tornarum franqueado?

10 Mandamentos

Processo seletivo

  1. 1Morar na cidade de instalação da franquia.
  2. 2Acreditar na marca e ter identificação com o produto.
  3. 3Dedicação, dinamismo, liderança e empreendedorismo.
  4. 4Sociabilidade e otimismo.
  5. 5Capacidade de investimento e giro com recursos próprios.
  6. 6Postura profissional quanto ao cumprimento de orientações, regras e padronizações.
  7. 7Disponibilidade e aptidão para implantar e gerir a franquia.
  8. 8Comprometimento administrativo, como o negócio e a marca.
  9. 9Consciencia de parceria, cooperação mútua para o sucesso da rede de franquia.
  10. 10Administração de recursos humanos, financeiros e materiais.

Saiba mais sobre a Touch

Ser uma marca jovem e antenada que ofereça a seu público alvo a possibilidade de expressar sua versatilidade através de acessórios de estilo contemporâneo, com excelente custo benefício, e por meio de uma experiência de compra sensorial.

A Touch Watches foi criada na Europa em 1994 com expansão no Brasil em 2009. Em 2011, a marca inovou com o lançamento de uma linha própria de óculos de sol. Já em 2012, recebeu duas importantes chancelas: passou a integrar o seleto grupo da Endeavor por seu modelo de negócios, e conquistou o selo de excelência em franquias pela ABF. Ainda em 2012, passa a fazer parte do Grupo Technos, líder no mercado de relógios, e hoje se consolida como a maior franqueadora de relógios do Brasil em apenas 4 anos de existência.

A marca se diferencia por sua versatilidade ao oferecer constantemente novos produtos, são mais de 700 modelos que podem ser encontrados por todo o país. Além dos preços acessíveis, oferece alta tecnologia, design moderno e máquina japonesa. Entre lojas e quiosques, percorremos por todo o Brasil, em diversos estados e principais cidades do pais.

Ler mais

O Grupo Technos é a MAIOR EMPRESA DE RELÓGIOS DA AMÉRICA LATINA e LÍDER NO BRASIL.

- 21 Marcas das mais desejadas do mercado.
- Líder no Brasil, com participação de Mercado estimada entre 40 e 45%.
- Marcas de relógio superiores e reconhecidas, com foco nas classes B e C.
- Mais de 4,5 milhões de relógios vendidos em 2012 no Brasil.

- Mais de 10 mil clientes varejistas.
- Mais de 140 franquias de lojas e quiosques.
- Fábricas com capacidade anual de montagem de 6 milhões de relógios.
- Mais de 15 centros próprios de Assistência Técnica em todo Brasil.
- Centro Técnico e Logístico em Barueri-SP.
- Núcleo de Suprimentos Próprio em Shenzhen, China.
- Mais de 1.600 colaboradores.

Ler mais